domingo, 25 de agosto de 2013
Um dos destaques do Winein foi o novo vinho da Lidio Carraro
Nos dois eventos dedicados ao vinho, que aconteceram quinta e sexta-feira em São Paulo, na Fecomércio, o vinho oficial da Copa do Mundo Fifa 2014 foi grande atração. Para representar o vinho brasileiro no maior evento esportivo do mundo, a vinícola boutique Lidio Carraro, instalada no Vale dos Vinhedos e em Encruzilhada do Sul, buscou inspiração na escalação de uma seleção de futebol para criar o tinto Faces. O rótulo traz onze variedades de uvas de diferentes regiões produtoras do Rio Grande do Sul. Já o Faces branco, faz uma celebração às raízes da vitivinicultura ao escolher as três uvas mais cultivadas em solo gaúcho: Moscato, Chardonnay e Riesling Itálico.
Gradualmente, os vinhos estão chegando ao mercado e poderão ser encontrados pelos consumidores nas lojas premium das principais redes regionais de supermercados do país, casas especializadas, restaurantes e hotéis. No Rio Grande do Sul, o Facesjá pode ser encontrado nas lojas da companhia Zaffari, em Porto Alegre, e nos Supermercados Apolo, em Bento Gonçalves. Fora do Estado, a vinícola está concluindo negociação com a rede Angeloni, em Santa Catarina e no Paraná, e com o Grupo Pão de Açúcar, maior rede nacional e maior vendedor de vinhos do segmento supermercadista do país. A Lidio Carraro também está negociando com redes médias e pequenas e em hortifrútis premium de diferentes regiões do Brasil. Além destes canais de distribuição, também poderá ser adquirido nas redes Duty Free, através do site e-commerce da Globo Marcas e diretamente na própria vinícola. Cada garrafa tem impresso no rótulo o selo de licenciamento da FIFA e o preço médio é de R$ 39,80. O vinho já esta sendo negociado em países que a Lidio Carraro mantém parceria na Europa, Canadá e Estados Unidos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O WineIn reuniu produtores e especialistas do mundo do vinho do Brasil e do Exterior, tratando do assunto com seriedade, em seus mais diversos aspectos, como legislação, comércio exterior, marketing e outros aspectos. Para nós da Millennium Traduções foi uma grande satisfação participar com a tradução simultânea deste evento que com certeza contribuiu para o setor vinícola do Brasil, principalmente com especialistas internacionais de tanto renome falando sobre a elevação da qualidade do vinho brasileiro, como o exemplo do tinto Faces da Lidio Carraro, aqui mencionado.
Postar um comentário