domingo, 25 de agosto de 2013
A Salton também esteve no Winein
A Vinícola Salton, líder na comercialização de espumantes no mercado nacional e responsável por alguns dos vinhos mais premiados do País, também esteve presente na 1ª edição do WineIn. O evento que promoveu um debate sobre o potencial dos tintos elaborados no Brasil e discutiu o que o vinho brasileiro precisa para garantir o seu lugar nos mercados do futuro, contou com um ciclo de debates e palestras, no qual participou uma das diretores da Salton.
Para debater o tema “O mercado brasileiro e os vinhos que produzimos para ele”, a diretora executiva da vinícola, Luciana Salton, conversou com os participantes da feira no dia 22, às 11h, sobre a visão do comerciante de vinho, o potencial dos produtos brasileiros, as estratégias dos grandes e pequenos produtores e das dificuldades logísticas.
Na etapa paulista do Circuito Brasileiro de Degustação, a vinícola apresentou os produtos Salton Talento, Salton Desejo, Salton Virtude, Gerações Paulo Salton, Gerações Antonio Domenico Salton e Salton Reserva Ouro, ao lado de rótulos de outras 22 vinícolas brasileiras. O Circuito de Degustação, que já passou pelas capitais do Sul, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Goiânia, tem como objetivo reunir vinícolas para promoverem seus produtos em diferentes cidades do país, levar informações e potencializar a formação da imagem dos vinhos brasileiros no mercado interno.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário