Esta nota é dedicada ao leitor Aldo
Souza, de Brasilia, interessado em sidras, sobre a estratégia da Cereser para
valorização da bebida. Pioneira na produção de sidra no Brasil, a CRS Brands
apresentou a Cidre Cereser, com as mesmas qualidade e características das
melhores marcas encontradas na França, mas adaptada ao paladar do consumidor
brasileiro. Leve, refrescante, foi produzida pelo método charmat (grandes
tanques de inox), a mesma tecnologia francesa usada na elaboração de
espumantes. Tem equilíbrio perfeito do aroma de maçã fresca e borbulhas
delicadas.
Concebida em duas versões, Brut e
Demi Sec, tem apenas 7,5% de teor alcoólico, ótima para beber bem gelada, a
temperatura entre 6° e 8°. A Cidre Cereser Brut se caracteriza pelo sabor
equilibrado e aveludado, aroma marcante de maçãs provenientes da região serrana
do Sul, ideal para acompanhar pratos com molho branco, queijos, carnes
grelhadas e frutos do mar. A Demi Sec tem sabor levemente adocicado, além do
aroma de fruta fresca, combina com refeições leves, saladas, torradas, peixes e
frango grelhados, canapés, salgados com ricota e doces.
“Queremos levar novidades aos
consumidores de diferentes perfis, inclusive de bebidas Premium, sempre com o
objetivo de unir as pessoas em grandes encontros, em datas memoráveis e
celebrando a vida”, diz José Fontelles, diretor comercial da Cereser. A bebida
está sendo elaborada na serra gaúcha, principal terroir brasileiro, em parceria
com a Cooperativa Vinícola São João. Neste primeiro ano, estão sendo
distribuídas 30 mil garrafas no mercado. Os preços médios aos consumidores: R$
19,00 a garrafa e R$ 35,00 o kit de experimentação, um cartucho, que pode ser
usado para presente, contendo as duas versões.
Um comentário:
Só para lembrar, me chamo Aldo Renato Soares e - a não ser que tu te referistes a outra pessoa - cometestes um equívoco... Estou achando que é sacanagem já que não é a primeira vez.....
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