A Wine.com.br, no mês que
completa seis anos - novembro, anuncia novos investimentos em tecnologia e
inovação. Recentemente, em um estudo da DOM Strategy Partners - consultoria
focada em estratégia corporativa – posicionou a empresa como a sétima mais
inovadora do Brasil. Hoje, a Wine.com.br
já é o terceiro maior e-commerce de vinhos do mundo, e como parte de seu
planejamento para os próximos anos, adquiriu a empresa especializada em
e-commerce e tecnologia, a Giran E-commerce Solutions.
Para Jorge Tung, CIO da Wine.com.br,
esta aquisição é estratégica e importante, pois trata-se de uma empresa que os
acompanha desde o início e é especialista na área considerada chave para o
negócio. “Estamos em um momento de investir ainda mais na nossa plataforma de
e-commerce e esta área é muito estratégica para nós. Este novo passo que
estamos dando trará mais sinergia e capacidade para nossa área de tecnologia. É
um privilégio poder contar com as pessoas e tecnologia da Giran na Wine.”,
afirma Tung.
“Nós trabalhamos com a Wine.com.br
desde o seu lançamento. Conhecemos muito bem a empresa e nos identificamos com
ela. Para nós é uma satisfação fazer parte desta equipe que hoje domina o
mercado online no segmento de vinhos no país”, diz o co-fundador e CEO da
Giran, Paulo César Jeveaux.
Lançada em novembro de 2008, a Wine.com.br é líder em e-commerce e clube de
vinhos na América Latina, é a terceira mundial com taxa de crescimento anual de
mais de 70%. A companhia possui mais de 2 mil rótulos de vinhos das principais
vinícolas do mundo. A empresa ainda conta com um modelo de assinatura, o
ClubeW, com mais de 80 mil sócios ativos, que recebem mensalmente uma WineBox® com
duas, quatro ou seis garrafas de vinhos selecionados. A Wine.com.br aposta também no segmento de B2B e,
no ano passado, anunciou o investimento no e-commerce e clube de cervejas especiais
a Have a Nice Beer (www.haveanicebeer.com.br).
Nenhum comentário:
Postar um comentário