terça-feira, 11 de novembro de 2014

Salton apresenta nova campanha publicitária


A partir do conceito “por dias mais leves”, a Vinícola Salton apresenta a nova campanha, focando no frescor e na leveza do espumante. Com a defesa que os momentos do dia-a-dia devem ser percebidos e vividos com alegria, a Agência Original, de Caxias do Sul, trouxe elementos cotidianos, como o pôr-do-sol, o happy hour com os amigos, o fim de tarde relaxante a dois, sempre acompanhado de um convite para que as que as boas experiências virem costume e que o consumidor descubra novos motivos para celebrar.  

As nuvens, que ilustram a base das peças, transmitem, ainda, uma sensação de tranquilidade e harmonia. O material – composto por anúncios, aventais e camisetas às equipes de degustação e promoção, balcões de degustação para espaços já contratados, bobinas de forração destinadas a ações no canal off trade, cartuchos para espumantes e peças para redes sociais – será veiculado até fevereiro de 2015. Assim, o chamado para a celebração da vida irá muito além das festas de fim de ano. 

Nenhum comentário: