A partir do conceito “por dias mais leves”, a Vinícola
Salton apresenta a nova campanha, focando no frescor e na leveza do espumante.
Com a defesa que os momentos do dia-a-dia devem ser percebidos e vividos com
alegria, a Agência Original, de Caxias do Sul, trouxe elementos cotidianos,
como o pôr-do-sol, o happy hour com os amigos, o fim de tarde relaxante a dois,
sempre acompanhado de um convite para que as que as boas experiências virem
costume e que o consumidor descubra novos motivos para celebrar.
As nuvens, que ilustram a base das peças, transmitem,
ainda, uma sensação de tranquilidade e harmonia. O material – composto por
anúncios, aventais e camisetas às equipes de degustação e promoção, balcões de
degustação para espaços já contratados, bobinas de forração destinadas a ações
no canal off trade, cartuchos para espumantes e peças para redes sociais – será
veiculado até fevereiro de 2015. Assim, o chamado para a celebração da vida irá
muito além das festas de fim de ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário