sexta-feira, 19 de julho de 2013

Boa carne, bons peixes e excelentes vinhos no Outback


                               Outback -Tilapia J Woodhouse e vinho branco
                                D/JN
Para acompanhar e acrescentar charme às refeições da estação mais fria do ano, nada melhor do que um bom vinho. A novidade da rede Outback Steakhouse fica por conta de uma cuidadosa seleção dos proprietários: a ‘Proprietor’s Wine Choice’ traz um rótulo espanhol, o Finca San Martin, e um rótulo argentino, o Rutini Cabernet/Malbec (R$ 110 cada). Uma ótima oportunidade para harmonizar com os cortes de carnes da rede.
A rede Outback Steakhouse possui 43 restaurantes no Brasil e está presente em 20 cidades e 11 estados brasileiros. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.



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