• Maior e-commerce de vinhos da América Latina, a Wine recebeu o primeiro lote de um dos vinhos mais aguardados que ganhou medalha de prata em uma competição inglesa e que é comercializado a 3,59 libras;
• A Wine ainda abrirá novas reservas para o Toro Loco Tempranillo 2011.
A Wine (www.wine.com.br) acaba de receber o primeiro lote do vinho Toro Loco Tempranillo 2011. O vinho chamou a atenção do mundo inteiro por ter sido premiado na International Wine & Spirits Competition, realizada na Inglaterra por jurados em teste cego que o colocou à frente de vinhos até dez vezes mais caros. Antes mesmo de ser reconhecido internacionalmente, o vinho produzido na região Utiel-Requena, província espanhola de Valência, já estava no radar da equipe de Seleção Wine. A empresa também abrirá novas reservas do rótulo importado com exclusividade no país.
A webstore enviará aos primeiros clientes, que realizaram a reserva pelo site, um email com informações sobre a entrega do vinho. Ainda nesta semana serão cerca de 2 mil pedidos atendidos. Está no ar também o hotsite www.wine.com.br/wineinfo/hotsite/toro-loco, que tem informações sobre o Toro Loco. Lá é possível encontrar detalhes sobre a região onde é produzido o vinho, harmonizações e vídeos comandados por Manuel Luz, Sommelier Wine, além de informações sobre reservas.
Nos próximos dias, enquanto o vinho é entregue nas casas dos brasileiros, a Wine vai reabrir as reservas para o Toro Loco Tempranillo 2011. "Estamos finalizando a negociação de um novo lote do vinho para quem não conseguiu reservar na primeira oportunidade e para aqueles que desejam realizar novas reservas", diz Rogério Salume, presidente da Wine.
Fiquei curioso pela notícia e repercursão de “o melhor vinho do mundo” e fui pesquisar no site do tal concurso.
ResponderExcluirO tal vinho TORO LOCO ficou com medalha de Prata entre as outras 969. Isso mesmo, foram 969 medalhas de Prata, mais 443 Prata ! Best in Class “, mais 35 Gold e 72 Gold ” best inclass “. O primeiro na realidade foi o CHAKANA Reserva Malbec. Podem conferir. http://www.iwsc.net/search2010/wine